sábado, 12 de março de 2011

Só de imaginar que eu posso te perder a qualquer momento , eu fico sem rumo , só de imaginar vs com um outro alguém , sem ser eu , eu fico fraca ! eu não consigo amar pela metade , eu não consigo viver de mentiras .. eu as vezes me pergunto se vs gosta de mim realmente , se eu não sou só mais ‘ uma’ . se vs me ama assim como eu te amo , se vs mente pra mim , se vs acha que isso vai adiante , se tudo isso é real ! eu não quero sofrer , sofrer de novo . eu já sofri demais , e não quero que tudo se repita , eu te amo demais , eu o amo de verdade , e quero que isso dure . mais infelizmente não sei se vs pensa o mesmo , não sei se vs sente o mesmo . eu me pergunto se vs ama um outro alguém , e diz pra mim que me ama , eu me pergunto se tudo o que vs diz pra mim , vs diz pras outras , pode ser só coisa da minha cabeça , mais não sei ! sabe , o ciúme toma conta de mim , de uma tal forma que eu não sei me controlar , que eu perco os sentidos , que me faz sofrer de uma tal maneira que eu não sei lhe explicar .. eu tenho ciúmes sim , e MUITO , mais é medo de te perder , é o medo de saber que vs pode ser feliz com uma outra pessoa , sem ser eu ! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário