segunda-feira, 11 de abril de 2011

não suporto mais a falta que me faz sentir , tudo me leva até você , tudo me lembra você , era tudo tão perfeito e completo quando eu te tinha por perto , quando a gente se falava de um jeito normal onde parecia que os dois se gostavam , apesar de eu sentir tudo pelos dois. Poisé , as coisas mudam , hoje a gente não se fala como antes , não se vê mais e eu tento fingir que não te amo , assim , você pode ser feliz com ela sem ninguém pra atrapalhar , não sei se você acredita nas coisas que eu falo, mas acredite quando eu digo que te amo e quero te fazer feliz , sim o tempo vai passar , muita coisa vai mudar , eu não sei o que vai acontecer , mas agora eu ainda preciso de você , ainda tô aqui tentando ter uma chance de te fazer feliz , mas acabou , tenho que aceitar que definitivamente ACABOU e não consigo :/ você não tem noção de como eu me sinto quando entro no seu orkut e vejo namorando no seu relacionamento , suas fotos com ela , seu perfil , seu sub do msn , dói , dói muito mas eu tento aguentar , me fasso de feliz , de forte , finjo não me importar , assim , não preciso te explicar sempre o mesmo motivo de eu chorar quase todas as noites , e o pior de tudo , é saber que ela tá te fazendo feliz da mesma maneira que eu queria :( Eu não sei o que acontece comigo , tenho todos os motivos pr desistir de você e te deixar , mas eu não consigo é tudo em vão ;x nunca achei que iria precisar de você quando eu chorasse , nunca achei que iria precisar tanto dos seus beijos , abraços , carinhos , das suas palavras , do seu sorriso , do seu jeito , como eu preciso agora , nesse momento , nunca senti algo assim por ninguém , só por você. Queria ser a garota que faz seus dias mais felizes , que faz você se sentir bem , que você pensa quando precisa de algum motivo para sorrir , queria ser a primeira pessoa que você procura quando entra no MSN , mas não , não sou eu e nunca serei , porque ? por que já tem outra no meu lugar te fazendo sentir tudo que eu gostaria de fazer. Apesar disso tudo estar acontecendo , eu ainda te amo com a mesma intensidade da primeira vez que nos vimos e eu te disse o EU TE AMO mais sincero da minha vida. E eu ainda sinto a mesma vontade de estar com você , te abraçar , te sentir perto de mim , e isso não vai mudar mesmo você amando outra. E , eu espero que algum dia você veja quem realmente quis te fazer feliz sem se importar com os outros , e espero também que quando esse dia chegar não seja tarde demais ! eu te amo demais razão :C                        ' BY : BCS

Um comentário:

  1. Quantas palavras sentimentais! Gostei muito daqui. Estou te seguindo e te convido a conhecer meu blog também. www.lucianamira.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir