quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sabe, no começo tudo parecia perfeito, seus olhos nos meus me arrepiava, seu sorriso me levava às nuvens e mesmo quando estava bravo, eu sabia que era com ele que queria passar o resto da minha vida. E mesmo com algumas atitudes que não me agradavam sempre o amava, até nas brigas, eu juro que o amava. Mais às vezes acontece coisas que o destino não pode prever ou prevenir, tudo se modifica, ele não tem o sorriso mais bonito, seus olhos não me causa mais tanto impacto. E com as atitudes ficava cada vez pior, coração no fundo doía ainda, mais para mim tanto fazia se ele ia estar aquela noite comigo ou não! Nem pensava tanto nele e cada vez que o via, ele mesmo se transportava pra mais longe, longe de mim, longe dos meus sonhos, longe dos meus pensamentos, longe do amor que eu sonhei. Não! Ele não era o cara certo, foi apenas mais que um, que passou, deixou algumas lembranças, mas se foi, sem se despedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário