segunda-feira, 11 de abril de 2011

sera que você sabe que é contigo que eu sonho todas as noites ? provavelmente não , afinal , você tem coisas mais importantes pra fazer do que ficar pensando no que eu estou fazendo agora , nesse momento , mas pra você não gastar seu tempo eu te falo :B é , eu estou pensando em você de novo , mais uma vez no mesmo dia , haha! você não cansa de tomar conta do meu pensamento ? u.u meus amigos me chamam de idiota por correr atras de você , mas mamãe me ensinou a nunca desistir dos meu sonhos , então , por enquanto não quero desistir de você , talvez outro dia , mês que vem , ou daqui à alguns anos HOHO . Eu posso até ter te perdido sem ao menos te ter pra mim , mas a pontinha de esperança que eu tenho me faz continuar aqui , tentando de tudo pra te ter mais um dia , mais um momento perto de mim . De boa eu não ligo pros outros , não ligo para o que eles falam ou pensam  , acho que a vida deles é mais importante do que a minha (: , quando a gente ama nada importa , o que importa mesmo é ter a " sua pessoa " por perto e saber que ela te ama da mesma forma que você á ama . Na verdade ela não precisa estar na sua frente para estar perto de você , basta estar no pensamento e no coração , a distância é o de menos quando se AMA DE VERDADE, Sim , tem alguns que pensam que a distância é o pior em uma relação , pode até ser um problema , mas você já parou pra pensar na maneira de como vão se sentir depois de alguns dias longe ? pois deveria , por que vai haver mais saudade , sem tempo para brigas , apenas para os carinhos , abraços , beijos , olhares . Podem até achar que eu estou colocando coisas sem sentido aqui , mas é o que eu sinto e as vezes o que eu passo ;x É , eu passo semanas , meses sem ver ele e nem por isso eu deixo de amar , pois eu sei que quando a gente se ver de novo vai ser tudo perfeito como da primeira vez , pelo menos sabia até alguns dias atras :/ agora não sei se vou vê-lo de novo , ele está namorando , está feliz , não tem mais tempo para mim , na verdade , acho que nunca teve , via como uma obrigação me dar atenção ! E você , já pediu para a pessoa que você ama , a " sua pessoa " , se ela sabe que você é a única que o ama de uma maneira diferente , dificil de explicar ? NÃO ? pois deveria , a pessoa que você ama provavelmente não vai saber o que falar , ou ela até saiba o que falar , mas ficará em silêncio ! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário